segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda com música de Primeira


Perceba que cada vez mais que o tempo passa, e o evangelho de Cristo é difundido, o número de igreja cresce, o número de pastores cresce, o número de grupos que cantam músicas sobre Jesus cresce, o problema continua sendo o mesmo - o enorme abismo entre o discurso e a prática. De carona nesta bela canção da banda americana Casting Crowns, quero expressar e reafirmar as palavras de Francisco de Assis, dito santo, "pregue, e se precisar, use as palavras". Quero encorajá-lo a ler e a refletir sobre as canções que você ouve, e mais, se cantá-las, procure fazer valer estas palavras. Viva!

Pense: porque o número de cristãos cresce a cada dia e os problemas do mundo não diminuem?

O evangelho de Cristo é perfeito, porém é necessário que você o ponha em prática. Se assim fosse, não teríamos mais do que reclamar e, provavelmente, o mundo inteiro já teria ouvido falar de Cristo. Os problemas não mais existiriam, estaríamos no céu.


Meu viver, minha canção
- Lifesong -
(Casting Crowns/Léo Bianchi/Joed Venturini)


Levantar as mãos
Será um gesto vão
Se eu não estiver

Em adoração
Que o que eu disser
Tudo o que eu fizer
Possa Te alegrar
Te fazer sorrir

Que Te louve o meu viver (2x)
Que eu possa sentir
Quando estou junto a Ti
Que há verdade em meu ser
Que Te louve o meu viver

Minha vida dou
Um sacrifício sou
Aos que perdidos estão

Vou estender a mão
Que o que eu disser
Tudo o que eu fizer
Possa Te alegrar
Te fazer sorrir


Aleluia, aleluia
Que Te louve o meu viver