segunda-feira, 19 de abril de 2010

Segunda com música de Primeira


Se você passou algum tempo ouvindo o Set List deste blog, certamente se deparou com uma canção que talvez você nunca tinha ouvido.
Esta música foi um presente de Deus para mim e, certamente, uma benção para todos os que estavam no Projeto Fortaleza 2009, da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo. Baseada em Lucas 12.34* e I João 3.18**, a música trata do "amor cristão", não o vivido por Cristo, que foi perfeito, mas o amor vivido pelos seus seguidores, ou seja, nós. Amar, é ir muito além das palavras, é ser servo, é se entregar pelo outro... Talvez hoje, esse amor esteja muito distante pra você, mas diante de tantas oportunidades, com o mundo vivendo tantas tragédias, espero que essa música mude a sua perspectiva e te ajude a viver o amor de Cristo, que é além das palavras.


Não só de Palavras
(Leonardo Bianchi / Léo Bianchi)

Senhor, eu quero ser
Conhecido por Ti
Senhor, quero viver
Os Teus planos pra mim
E conhecer o Teu coração
E assim poder viver uma nova canção

O meu tesouro está em Ti
Tu és tudo pra mim
O meu chamado eu não negarei
Pois de Ti, Senhor
Não me envergonharei

Refrão
Faze-me um servo Teu
Quero Te amar mais e mais
A Tua vontade viverei
E mesmo que eu venha falhar
Sei que não deixarás de me amar
Não quero viver só de palavras

* “Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” Lucas 12.34

** “Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.” I João 3.18